REGRAS BASICAS

Na FestaDoApe o dress code é NADA!! você não usa toalha, sunga, cueca, jock.  A regra é o nú total, a única coisa aconselhada que se use é preservativos!

 É extremamente proibida a entrada de menores de 18 anos;

 

É extremamente proibido levar, portar e usar drogas ilícitas.  Sujeito a ser convidado a se retirar da Festa caso seja pego! Temos pessoas tomando conta por toda casa.


É proibido a garotos de programa cobrar pelos seus serviços na FestaDoApe;

 

É extremamente proibido fumar em lugares fechados junto com outras pessoas. Isso é lei!!

 

Não jogue as camisinhas usadas e nem papel higiênico no chão e nem nos vasos sanitários, jogue sempre nas cestas de lixo espalhadas pela casa para o ambiente ficar menos sujo e o seu conforto ser maior.

 

 De hora em hora os ambientes serão higienizados;

 

Não esbanje água! Tome seu banho sim com toda a calma, mas não fique horas ou transando debaixo do chuveiro com ele ligado;

 IMPORTANTE: Na FestaDoApe,  ninguém é de ninguém! Não existe privacidade, não se deve ficar isolado com mais um em um canto, impedindo a presença de outros participantes, na festa também vão muitos voyers que gostam de ficar olhando as transas, aproveite o seu lado exibicionista e dê um show! Você pode foder com quem quiser mas se a sua investida não colou, não insista, parta para outra, afinal de contas em um lugar com mais de 150 homens, sempre terá uns que cairão na sua lábia. E a você, que não curtiu a cantada de alguém, não seja grosseiro e nem indelicado, saia da situação na diplomacia, o cara pode não ser o seu tipo para sexo, mas pode se tonar um bom amigo!!


Aos passivos e versáteis peço a gentileza que façam a sua higiene em casa antes da Festa para não trazer desconforto para você seu parceiro e os demais participantes;

 FestaDoApe é um lugar onde a vergonha, o pudor e a curiosidade não podem entrar, é um lugar onde homens pseudos-heterossexuais, bissexuais, homossexuais, ativos, passivos e versáteis ficam a vontade para realizar as suas fantasias e dar asas a sua imaginações e que curtem muito sexo grupal, orgia, suruba. 

 

Faça SEMPRE SEXO SEGURO e se entregue.